Devo abrir uma loja de umbanda em minha cidade? Como dissemos até o momento, uma loja de umbanda não se trata apenas de um negócio lucrativo. Pode significar também a realização de um sonho: a possibilidade de ajudar pessoas, ganhar dinheiro e ser feliz. Já se imaginou realizando-se plenamente enquanto um empreendedor de sucesso no ramo da umbanda? Posso te dizer que tenho quase certeza que sim. É também por esta razão está lendo este e-book.
As lojas de umbanda não são como lojas de sapatos ou confecções. Apesar das loja de umbanda trabalharem com produtos para os cultos afro-brasileiros, cada uma destas lojas possuem características singulares capazes de atrair e fidelizar clientes. Ou seja, mesma que já exista uma loja de umbanda em tua cidade, nada te impedirá de realizar teu sonho. Não se preocupe com a concorrência. Dedique-se ao projeto e, certamente, colherá os frutos.
As lojas de umbanda, via de regra, oferecem apenas produtos aos seus clientes. No entanto, nada impedirá que também oferece algum tipo de serviço. Os serviços mais comuns que as lojas de umbanda podem oferecer são: consultas espirituais; oráculos (cartas ciganas, tarô e búzios); e, tratamentos à base de produtos naturais.
Também é conveniente enfatizar que o tamanho de uma loja de umbanda não é o principal fator de sucesso. Lojas grandes e bem estruturadas muitas vezes afastam uma parte do público-alvo, sobretudo, relacionado as classes de menor poder aquisitivo, pois, em geral, estas lojas praticam valores mais elevados, trabalhando com materiais mais nobres, como imagens de resina.
Diante destas questões será que você ainda está a se perguntar: devo abrir uma loja de umbanda? Claro que sim!
Sou de caraguaratuba
E quero abrir uma loja de umbanda